Ajuste Carga Total
Ajuste Comando Admissão
Ajuste Comando Escape
Ajuste da Marcha Lenta
Ajuste Sensor RPM
Ângulo de Injeção
Aquecimento SO2 B1S1
Carga do Motor
Comunicação Alavanca Seletora
Comunicação com a Transmissão
Comunicação com o EPS
Comunicação EPB
Comunicação Interruptor Posição N
Controle Cilindro 1
Controle Cilindro 2
Controle Cilindro 3
Controle Cilindro 4
Detecção de Detonações
Falha Elétrica no Alternador
Falha Mecânica no Alternador
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Incremento Marcha Lenta
Interruptor do Freio
Interruptor Kickdown
Nível do Combustível
Nível do Óleo do Motor
Pedal do Acelerador
Pedal do freio
Pedido Ventilador do A/C
Posição da Borboleta
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Escape
Pressão Atmosférica
Pressão do Rail
Pressão Filtro de Ar
Pressão Filtro de Ar
Proteção Térmica
Rotação do Motor
Sensor do Pedal do Acelerador - P1
Sensor do Pedal do Acelerador - P2
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal Ventilador de Arrefecimento
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status Ajuste Sensor RPM
Status Circuito 61
Status da Marcha Lenta
Status do Brake Assist System
Status ESP
Temperatura da ECU
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão 1
Temperatura do Ar de Admissão 1
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Catalisador
Temperatura Externa
Tensão da Bateria
Tensão da Borboleta 1
Tensão da Borboleta 2
Torque Alternador
Válvula do Cânister
Válvula Óleo do Motor
Valvula Purga Canister
Ventilador de Arrefecimento