Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO MPI CAN-22 - HB20 1.0 12V FLEX

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Detonação do Cilindro 1
Adaptação da Detonação do Cilindro 2
Adaptação da Detonação do Cilindro 3
Adaptação do Fluxo de Ar
Adaptação em Marcha Lenta da Borboleta S1
Adaptação em Marcha Lenta da Borboleta S2
Adaptação Posição Borboleta em Marcha Lenta
Ajuste da Posição da Borboleta
Ajuste de Combustível de Carga Parcial
Ajuste de Combustível em Marcha Lenta
Álcool no Combustível
Aprendizado da Borboleta
Aquecedor do SO2 B1S1
Aquecedor do SO2 B1S2
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Atraso na Detonação do Cilindro 1
Atraso na Detonação do Cilindro 2
Atraso na Detonação do Cilindro 3
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição do Cilindro 1
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Bomba Combustível
Carga do Alternador
Carga do Motor Calculada
Chave Inteligente
Ciclos Após Apagar as Falhas
Comando das Válvulas de Admissão
Controle de Detonação
Controle de Estabilidade
Correção de Altitude
Correção SO2 B1
Detonação Detectada
Falhas de Ignição de Emissões 1
Falhas de Ignição de Emissões 2
Falhas de Ignição de Emissões 3
Falhas de Ignição no Catalisador 1
Falhas de Ignição no Catalisador 2
Falhas de Ignição no Catalisador 3
Interruptor da Luz de Freio
Interruptor de Cancelar do Piloto Automático
Interruptor do Pedal de Embreagem
Interruptor do Pedal de Freio
Interruptor Resume do Piloto Automático
Km com MIL Ativa
Luz de Anomalias
Luz do Piloto Automático
Luz Set do Piloto Automático
Monitor da Bateria
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 1
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 2
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 3
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição CMP-ADM x CKP
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - P2
Posição Desejada do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão
Pressão Atmosférica
Pressão do Ar-Condicionado
Relé da Bomba de Combustível
Relé Principal
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda B1S1 Malha Fechada
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Status do Ar-Condicionado
Status do Cut Off
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Torque Atual
Torque Desejado
Total de Falhas de Ignição
Total de Falhas de Ignição 2
Válvula do Cânister
Válvula Purga Cânister
Variador do Comando
Variador do Comando de Admissão
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
HB20 1.0 12V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)