Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO T-GDI GIT - CRETA 1.0-TGDI

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Detonação do Cilindro 1
Adaptação da Detonação do Cilindro 2
Adaptação da Detonação do Cilindro 3
Adaptação da Massa de Ar
Adaptação em Marcha Lenta da Borboleta S1
Adaptação em Marcha Lenta da Borboleta S2
Adaptação Posição Borboleta em Marcha Lenta
Ajuste de Combustível em Carga Parcial
Ajuste de Combustível em Marcha Lenta
Ângulo Abertura Regulador Combustível
Ângulo Adaptação do Cmd Válvulas 1
Ângulo Adaptação do Cmd Válvulas 2
Ângulo Adaptação do Cmd Válvulas 3
Ângulo Adaptação do Cmd Válvulas 4
Aprendizado da Borboleta
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Atraso Detonação Cilindro 1
Atraso Detonação Cilindro 2
Atraso Detonação Cilindro 3
Atuador da Bomba de Alta
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição do Cilindro 1
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Bomba Combustível
Carga da Bateria
Carga do Alternador
Carga do Motor Calculada
Chave Presencial
Comando das Válvulas de Admissão
Comando de Válvulas do Escape
Controle de Malha B1S1
Correção de Altitude
Corrente da Bateria (AMS)
Detonação Detectada
Falha Ignição - Catalisador 1
Falha Ignição - Catalisador 2
Falha Ignição - Catalisador 3
Falha Ignição - Emissões 1
Falha Ignição - Emissões 2
Falha Ignição - Emissões 3
Fator Lambda
Fechamento Controle Pressão Comb.
Histórico 2 - Sobregiro-Acelerador
Histórico 2 -Sobregiro - KM
Histórico 2 - Sobregiro - RPM
Histórico 2 - Sobregiro - Velocidade
Histórico 3 - Sobregiro - Acelerador
Histórico 3 - Sobregiro - KM
Histórico 3 - Sobregiro - RPM
Histórico 3 - Sobregiro - Velocidade
Histórico - Sobregiro - Acelerador
Histórico - Sobregiro - KM
Histórico - Sobregiro - RPM
Histórico - Sobregiro - Velocidade
Interruptor de Freio
Interruptor do A/C
Interruptor do Pedal de Freio
Km com MIL Ativa
Luz de Anomalias
Motor em Carga Parcial
Motor em Marcha Lenta
Motor em Plena Carga
Nível do Combustível
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 1
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 2
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 3
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição CMP-ADM x CKP
Posição CMP-ESC x CKP
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição de Controle do Turbo Desejada
Posição Desejada do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Servo Freio
Pressão do Servo Freio
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Quantidade de Etanol
Relé da Bomba de Combustível
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejado em Marcha Lenta
Sensor de Combustível Flex
Sensor de Velocidade do ABS
Sensor MAP
Sensor MAP
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Status do Cut Off
Temperatura da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento de Partida
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Torque Atual
Válvula de Recirculação do Turbo
Válvula do Cânister
Valvula Purga Canister
Variação do Comando de Admissão
Variação do Comando de Escape
Variador do Comando
Velocidade do Veículo
Ventilação do Cárter
Vida Útil da Bateria
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
CRETA 1.0-TGDI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)