Aceleração Longitudinal
Avanço de Ignição
Carga do Motor Relativa
Combustível no Blow-by
Controle do Atuador Borboleta
Controle do Variador de Admissão
Correção da Mistura
Falha de Ignição - Emissões
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Fator A/F
Fator Lambda
Fluxo de Combustível
Interruptor do Freio
Km com MIL Ativa
Marcha Engatada
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Posição Desejada da Borboleta
Pressão Atmosférica
Quantidade de Etanol
Referência Inferior da Borboleta
Referência Inferior da Borboleta
Retardo de Ignição do Cilindro 1
Retardo de Ignição do Cilindro 2
Retardo de Ignição do Cilindro 3
Retardo de Ignição do Cilindro 4
Rotação do Motor
RPM de Marcha Lenta
RPM Máximo da Falha de Ignição
RPM Mínima da Falha de Ignição
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor de Detonação do Cilindro 4
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Motor na Partida
Temperatura do Óleo
Temperatura Entrada do Catalisador
Tensão da Bateria
Tensão do Potenciômetro DK-NLP
Torque Desejado do Motor
Torque no Motor
Válvula do Cânister
Variador do Comando de Admissão
Variador do Comando de Admissão Desejado
Velocidade 1 do Ventilador de Arrefecimento
Velocidade 2 do Ventilador de Arrefecimento
Velocidade do Veículo