Aprendizado A/F
Aprendizado do Combustível Rápido
Aprendizado SO2 B1S2
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S2
Aquecimento Sonda B1S2
Atuador Variável do Comando
Avanço de Ignição
Carga do Motor
Circuito de Vela de Aquecimento 1
Circuito de Vela de Aquecimento 2
Circuito de Vela de Aquecimento 3
Circuito de Vela de Aquecimento 4
Densidade do Etanol
Falha do Aquecedor 1
Falha do Aquecedor 2
Falha do Aquecedor 3
Interruptor da Borboleta Fechada
Interruptor da Posição P/N
Interruptor do Freio
Interruptor do Ventilador de Cabine
Interruptor Ignição
Km com MIL Ativa
Massa de Combustível no Óleo
Mistura SO2 B1S1
Nível Combustível
Nível do Combustível
Numero de Sobregiros do Motor
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Potência da Vela de Aquecimento
Regulagem do Fator A/F
Relé da Bomba de Combustível
Relé do Ar-Condicionado
Rotação do Motor
Rotação Máxima do Motor
RPM da Polia da Transmissão
Sensor de Pressão A/C
Sensor MAF
Sensor MAF
Solenoide do Variador de Comando da Admissão
Solenoide do Variador do Comando de Admissão
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível Calculada
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tempo de Injeção Desejado
Tensão da Bateria
Válvula do Cânister
Vela de Aquecimento 1 Suja
Vela de Aquecimento 2 Suja
Vela de Aquecimento 3 Suja
Vela de Aquecimento 4 Suja
Velocidade do Piloto Automático
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento