Aceleração do Veículo
Ajuste Curto de Combustível
Ajuste Longo de Combustível
Ângulo de Ignição
Ângulo de Permanência
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aprendizado do Pedal do Acelerador
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Atraso na Detonação do Cilindro 1
Atraso na Detonação do Cilindro 2
Atraso na Detonação do Cilindro 3
Atraso por Detonação no Cilindro 4
Atuador da Borboleta
Circuito SO2 - B1S1
Controle da Detonação
Enriquecimento em Plena Carga
Interruptor de Freio 1
Interruptor de Freio 2
Interruptor do Ar-Condicionado
Luz de Anomalias
Mistura de Combustível B1S1
Mistura de Combustível B1S2
Modo de Corte do Ar Condicionado
Modo de Emergência da Borboleta
Nível de Combustível
Nível de Combustível
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador em Marcha Lenta
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Porcentagem de Álcool
Posição Calculada da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Pressão do Ar-Condicionado
Pressão do Ar-Condicionado
Pressão do Óleo
Relé da Bomba de Combustível
Relé do Ar-Condicionado
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Relé do Ventilador de Arrefecimento 3
Relé Principal
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor MAP
Sensor MAP
Sonda SO2 (B1S1)
Sonda SO2 (B1S2)
Status da Ignição
Temperatura Ambiente Calculada
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Total de Falhas de Ignição
Válvula EVAP
Velocidade do Veículo