Ajuste de Combustível Curto B1S1
Ajuste de Combustível Curto B1S2
Ajuste de Combustível Longo B1S1
Ajuste de Combustível Longo B1S2
Aprendizado de Detonações
Aprendizado Nível Álcool
Aprendizado Sensor G
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 - B1S2
Atuador da Borboleta
Atuador da Borboleta
Avanço da Ignição do Cilindro 01
Avanço da Ignição do Cilindro 02
Avanço da Ignição do Cilindro 03
Avanço da Ignição do Cilindro 04
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Calibração Sensor G
Carga Calculada
Circuito SO2 - B1S1
Comunicação do Imobilizador
Controle do Comando
Correção de Detonações
Corrente SO2 B1S1
Corte do Combustível Imobilizador
Cut Off
Degradação Óleo ATF
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Hodômetro Total
Interruptor de Marcha Abaixo
Interruptor de Marcha Acima
Interruptor do Freio
Km Após Apagar DTC
Km Após MIL Ativa
Luz de Anomalias
Modo Esportivo
Nível do Combustível
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Porcentagem Álcool
Posição Alavanca D
Posição Alavanca P/N
Posição da Alavanca N
Posição da Alavanca P/N
Posição da Alavanca R
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Desejada
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape Desejada
Posição ISC
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do Óleo da Transmissão Automática
Relé do A/C
Rotação do Motor
RPM Eixo de Entrada
RPM Eixo de Saída
RPM Eixo Intermediário
Sensor G
Sensor MAF
Sinal Alternador
Sinal de Partida
Sinal do A/C
Solenoide - SC
Solenoide - SL
Solenoide - SLP
Solenoide SLS
Solenoide - SLU
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador B1S1
Temperatura do Catalisador B1S2
Temperatura do Óleo da Transmissão Automática
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Válvula de Lockup
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2
Volume de Injeção do Cilindro 01