Abertura Nominal da Válvula EGR
Adaptação da Bomba de Injeção
Alimentação do Botão do Limitador
Ar de Admissão por Ciclo
Autorização de Partida
Bomba Combustível
Botão do Limitador de Velocidade
Botão do Piloto Automático
Carga da Bateria
Carga do Alternador
Código do Injetor Cilindro - 1
Código do Injetor Cilindro - 2
Código do Injetor Cilindro - 3
Código do Injetor Cilindro - 4
Contrabalanço da Válvula EGR
Controle da Eletroválvula RCO
Correção Cilindro 1
Correção Cilindro 2
Correção Cilindro 3
Correção Cilindro 4
Correção de Injeção do Cilindro 1
Correção de Injeção do Cilindro 2
Correção de Injeção do Cilindro 3
Correção de Injeção do Cilindro 4
Definição do Piloto Automático
Desaceleração Brusca Sem Frenagem
Desaceleração Sem Frenagem
Diluição do Óleo do Motor
Duração da Última Regeneração
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Falhas na Bomba de Baixa Pressão
Fluxo de Injeção Principal
Freio de Estacionamento
Hodômetro Total
Interruptor de Curso da Embreagem
Km Após a Substituição do Filtro DPF
Km Após Última Regeneração
Limite de Velocidade Inibido pela Injeção
Motor Durante a Regeneração Incompleta Nº1
Motor Durante a Regeneração Incompleta Nº10
Motor Durante a Regeneração Incompleta Nº2
Motor Durante a Regeneração Incompleta Nº3
Motor Durante a Regeneração Incompleta Nº4
Motor Durante a Regeneração Incompleta Nº5
Motor Durante a Regeneração Incompleta Nº6
Motor Durante a Regeneração Incompleta Nº7
Motor Durante a Regeneração Incompleta Nº8
Motor Durante a Regeneração Incompleta Nº9
Nº de Partidas no Veículo
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Freio
Piloto Automático
Piloto Automático Inibido pela Injeção
Posição da Válvula Borboleta
Posição da Válvula Borboleta
Posição da Válvula EGR
Posição da Válvula EGR
Posição Neutra da Alavanca de Mudanças
Pressão Atmosférica
Pressão de Referência do Rail
Pressão Diferencial do Filtro DPF
Pressão Diferencial do Filtro DPF Desejada
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão na Entrada do Turbo
Regenerações em Temperatura Alta
Regenerações em Temperatura Baixa
Regenerações em Temperatura Média
Relé 1 do Aquecedor do Arrefecimento
Relé 2 do Aquecedor do Arrefecimento
Relé 3 do Aquecedor do Arrefecimento
Resíduos de Fuligem Pós Regeneração
Rotação do Motor
Sensor de pressão no rail
Sensor MAP
Sinal do Sensor de Rotação do Motor
Sincronização com o Virabrequim
Sincronização do Comando de Válvulas
Solicitação do Ar-Condicionado
Status da Ignição
Status do Nível do Combustível
Taxa de Fuligem do Filtro DPF
Taxa de Oxigênio
Taxa de Oxigênio Posterior
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Coletor de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Turbo
Temperatura na Regeneração Incompleta Nº1
Temperatura na Regeneração Incompleta Nº10
Temperatura na Regeneração Incompleta Nº2
Temperatura na Regeneração Incompleta Nº3
Temperatura na Regeneração Incompleta Nº4
Temperatura na Regeneração Incompleta Nº5
Temperatura na Regeneração Incompleta Nº6
Temperatura na Regeneração Incompleta Nº7
Temperatura na Regeneração Incompleta Nº8
Temperatura na Regeneração Incompleta Nº9
Temperatura Pré-Filtro DPF
Tensão da Bateria
Válvula de Fluxo do Arrefecimento
Velocidade do Veículo
Velocidade Máxima Autorizada
Ventilador de Arrefecimento