Choque detectado
Código do Imobilizador
Código do Injetor do Cilindro 01
Código do Injetor do Cilindro 02
Código do Injetor do Cilindro 03
Código do Injetor do Cilindro 04
Compressor do A/C
Controle do Ventilador de Arrefecimento 1
Controle do Ventilador de Arrefecimento 2
Correção do Cilindro 01
Correção do Cilindro 02
Correção do Cilindro 03
Correção do Cilindro 04
Débito de Ar na Admissão
Débito de Ar Pela Válvula EGR
Débito de Combustível
Débito Desejado do Combustível
Desvio de Pressão do Rail
Diferença de Posição da Válvula EGR
Diferença de Pressão do Turbo
Falhas na Válvula de Admissão
Informação de Pré/Pós Aquecimento
Limitação de Velocidade
Offset da Válvula EGR
Oxidação do Óleo
Partida do Motor
Pedal da Embreagem
Pedal de Freio (P1)
Pedal de Freio (P2)
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do freio
Posição da Borboleta
Posição da Válvula EGR
Posição Desejada da Borboleta
Pré-Aquecimento
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo
Regulação de Velocidade
Regulador de Pressão da Bomba
Regulador/Limitador de Velocidade
Rotação do Motor
RPM Desejada da Marcha Lenta
RPM Solicitado pelo Ar-Condicionado
Sensor MAF
Sensor MAF
Sincronização
Solicitação do Ar-Condicionado
Status A/C
Status da Ignição
Status do Motor
Status Imobilizador
Temperatura da Turbina
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Tensão da Bateria
Tensão de Referência dos Sensores
Ultima Revisão
Válvula de Pressão do Rail
Válvula EGR
Válvula EGR Desejada
Velocidade do Veículo
Velocidade Máxima Programada
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2