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INJ. IAW MJD 8F3 - UTILITÁRIO (EURO-5) DUCATO 2.3 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Água no Combustível
Ajuste do Pedal de Embreagem
Aquecimento da Sonda Lambda
Aquecimento da Sonda Lambda
Bomba de Combustível
Carga do Alternador
Código do Injetor 1
Código do Injetor 2
Código do Injetor 3
Código do Injetor 4
Controle da Borboleta
Controle da Válvula EGR
Controle de Pressão Rail
Correção do Injetor 1
Correção do Injetor 2
Correção do Injetor 3
Correção do Injetor 4
Duração da ultima Regeneração
Filtro DPF Avariado
Fim de Curso da Embreagem
Hodômetro Total
Interruptor de Freio 2
Interruptor de pressão do óleo
Km com Água no Combustível
Km com Superaquecimento
Km de Solicitação de troca de Óleo
Km de Substituição da ECU
Km de Última Regravação do Módulo
Km de Último Sobregiro
Km Luz do Filtro DPF
Km Pós Regeneração
Km Pós Substituição do DPF
Luz do Filtro DPF
Marcha Engatada
Nível de Fuligem no DPF 1
Nível de Fuligem no DPF 2
Nível de Fuligem no DPF 3
Número de Desligamentos da Batería
Número de Regenerações do DPF
Número de Regravação da Unidade
Número de Sobregiros do Motor
Obstrução Filtro de Partículas
Oxigênação da Sonda Lambda
Partida do Motor
Pedal da Embreagem
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Pedal do Freio
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Desejada
Posição da EGR Desejada
Posição da Válvula EGR
Posição do Acelerador - P1
Posição do Acelerador - P2
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Quantidade de Fuligem no DPF
Quantidade Injetada
Referência da Sonda Lambda
Relé do Ar-Condicionado
Rotação do Motor
RPM do Sobregiro
Sensor da Temperatura do Ar do Turbo
Sensor de Pressão Diferencial do DPF
Sensor de Pressão Diferencial do DPF
Sensor de Temperatura de Combustível
Sensor de Temperatura de Combustível
Sensor de Temperatura pré CAT
Sensor de Temperatura pré CAT
Sensor MAF
Sensor MAF Desejado
Solicitação de Regeneração
Solicitação de Troca de Óleo
Status da Ignição
Status do CUT-OFF
Status do Modulo de Controle
Temperatura da Sonda Lambda
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar do Turbo
Tensão da Bateria
Vela de Aquecimento
Velocidade 1 do Ventilador de Arrefecimento
Velocidade 2 do Ventilador de Arrefecimento
Velocidade 3 do Ventilador de Arrefecimento
Velocidade do Veículo
Ajustes
Regeneração do DPF
Programação do Injetor do Cilindro 1
Programação do Injetor do Cilindro 2
Programação do Injetor do Cilindro 3
Programação do Injetor do Cilindro 4
Reset do Óleo
Substituição do Filtro DPF
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Relé do Ar Condicionado
Luz de Temperatura de Arrefecimento
Controle da Pressão do Rail
Luz da Pressão de Óleo
Luz de Água no Combustível
Luz da Vela de Aquecimento
Teste de Luz de Anomalias
Teste de Velas de Aquecimento
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
DUCATO 2.3 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
UTILITÁRIO (EURO-5) DUCATO 2.3 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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