Alav. Marchas ( - )
Alav. Marchas ( + )
Alimentação do Interruptor 1
Alimentação do Interruptor 2
Alimentação do Interruptor 3
Alimentação do Interruptor 4
Alimentação Fr
Ativação Temposet / Tempomat e Limiter
Bloqueio da Partida
Condição Tempomat
Condição Temposet
Curso da Embreagem
Desligamento do Tempomat
Embreagem Fechada
Entrada D+
Entrada do Freio Motor Estágio 0
Entrada do Freio Motor Estágio 1
Entrada do Freio Motor Estágio 2
Entrada do Freio Motor Estágio 3
Freio de Estacionamento
Frequência do Sinal do Terminal W
Imobilizador
Indicação Temperatura Líquido de Arrefecimento
Interr. Função GS
Interruptor 1 Pedal da Embreagem
Interruptor 2 Pedal da Embreagem
Interruptor da Posição Neutro
Interruptor Kickdown
Interruptor Split High/Freio Motor Estágio 5
Interruptor Split Low/Freio Motor Estágio 4
Interruptor Tempomat Definir + Acelerar
Interruptor Tempomat Definir + Desacelerar
Limitador Velocidade
Luz de Freio
Marcha Lenta
Massa da Saída do Freio Motor
Massa Saída Split/Controle Automático Nível do Óleo
Meias Marchas ( - )
Meias Marchas ( + )
Nível do Óleo do Motor
Parada Externa do Motor
Partida Externa do Motor
Pedal Acel. - APP1
Pedal Acel. - APP2
Pedal Acelerador - 1
Pedal Acelerador - 2
Piloto Automático Set-
Piloto Automático Set+
Posição do Interruptor Automático no Módulo GS
Posição do Interruptor dos Estágios do Retarder
Rotação Redundante Terminal W
RPM Desejada (MR)
RPM Eixo de Entrada
RPM Eixo de Saída
RPM Máxima Permitida
RPM Mínima Admissível
Saída D-
Saída Freio Motor 1, Derivação
Saída Freio Motor 2, Derivação/Embreagem Aberta
Saída Split 2 Derivação/Lâmpada de Controle Retarder
Sinal Abs 3 Canais
Sinal de Cancela do Módulo GS
Sinal de Cancelamento para Tempomat
Sinal de Freio
Sinal de Partida do Motor KL50
Sinal Pos. Neutra
Sinal Temperatura Líquido de Arrefecimento
Sistema de Partida - Parada do Motor
Solicitação da Borboleta do Freio
Solicitação do Estrangulador MR
Status 'ADR'
Status do Motor
Status Filtro de AR
Status Tempomat
Temperatura Ar de Entrada
Terminal 15
Tipo de Regulador
Torque Máximo Momentâneo Motor
Torque Pedal Acel.
Transponder Reconhecido
V - Constante
Velocidade do Veículo
Versão do Módulo AGE