Ajuste Marcha Lenta Cil-1
Ajuste Marcha Lenta Cil-2
Ajuste Marcha Lenta Cil-3
Ajuste Marcha Lenta Cil-4
Ajuste Marcha Lenta Cil-5
Ajuste Marcha Lenta Cil-6
Avanço da Injeção
Aviso Sonoro
Controle de Partida
Freio Motor
Informação Chave de Ignição
Informação Controle de Partida
Início de Injeção
Interruptor de Parada
Interruptor de Partida
Lâmpada de Parada
Limite de Fumaça
Modo de Proteção do Motor
Nível do Óleo
Nível do Óleo
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão de Admissão
Pressão do Ar de Admissão
Pressão do Combustível
Pressão do Óleo
Pressão do Óleo
Pressão do Óleo 2
Referência de Torque do Motor
Regulagem Final
Rotação do Motor
Rotação Máxima
RPM Desejada M.L
Sensor MAF
Sinal de Partida
Sinal Plena Carga
Status da Ignição
Status do Motor
Status do Retarder
Status Imobilizador
Status Linha CAN-H
Status Linha CAN-L
Status PWM 1
Status PWM 2
Status PWM 3
Status PWM 4
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Atracamento 1
Tempo de Atracamento 2
Tempo de Atracamento 3
Tempo de Atracamento 4
Tempo de Atracamento 5
Tempo de Atracamento 6
Tensão da Bateria
Tipo de Regulagem
Torque do Motor
Torque Máximo do Motor
Velocidade do Veículo