Acionamento Embreagem
Aprend. Embreagem Desengatada
Aprend. Embreagem Engatada
Atuador de Engate
Bloqueio Diferencial Traseiro
Caixa de Transferência
Comunicação Painel Instrumentos
Conversor de Torque
Curso da Embreagem
Curso da Embreagem
Embreagem Automática
Freio Motor
Interrupção Acoplam. Embr. Engatada
Interrupção Acoplamento Corredor
Interrupção Acoplamento Embreagem
Interrupção Acoplamento Faixa
Interrupção Acoplamento Marcha
Interrupção Acoplamento Neutro
Interrupção Acoplamento Split
Interruptor do Bloqueio do Diferencial da Transmissão
Interruptor Faixa Transmissão
Marcha Engatada
Marcha Selecionada
Painel de Instrumentos
Pedal do Acelerador
Posição Atuador Caixa Transferência
Posição Grupo Marchas
Posição Split Transmissão
PTO
Retarder
Rotação de Entrada
Rotação de Saída Transmissão
Rotação do Motor
Rotação Eixo Intermediário
Sensor de Posição da Borboleta
Sensor Rotação de Saída (B57)
Sensor Rotação de Saída (B57)
Sensor Rotação de Saída (B99)
Sensor Rotação de Saída (D3)
Sentido de Direção
Sinal Sonoro
Status da Embreagem
Status do Motor
Status Retarder
Temperatura da Transmissão
Tempo Sincronização da Marcha
Tensão Terminal +15
Tensão Terminal +30
Torque Máximo
Torque no Motor
Válv. Posição Grupo Marcha 1
Válv. Posição Grupo Marcha 2
Válvula de Entrada das Marchas Ímpares
Válvula de Entrada das Marchas Pares
Válvula de Passagem
Válvula de Saída das Marchas Ímpares
Válvula de Saída das Marchas Pares
Válvula Grupo Multiplicador 1
Válvula Grupo Multiplicador 2
Válvula Split 1
Válvula Split 2