Aceleração do Cilindro - 01
Aceleração do Cilindro - 02
Aceleração do Cilindro - 03
Aceleração do Cilindro - 04
Aquecedor do Blowby
Aquecimento do Sensor MAF
Atuador da Borboleta
Bomba Combustível
Código do Bico Injetor do Cilindro 01
Código do Bico Injetor do Cilindro 02
Código do Bico Injetor do Cilindro 03
Código do Bico Injetor do Cilindro 04
Desempenho DPF
Diferença de Pressão DPF
Diferença de Pressão DPF
Elemento Aquecedor R48/2
Fator Lambda
Flap de Pressão do Turbo
Fuligem do Filtro DPF
Fuligem DPF Calculada
Hodômetro Total
Ignição (+15)
Injeção Óleo do Carter
Interruptor do Freio
Interruptor Embreagem
Lâmpada de Pré-Aquecimento
Linha 50 (Partida)
Nível do Combustível
Nível do Óleo do Motor
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição da Válvula Wastegate
Posição de Válvula EGR
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão de Retorno do Escape
Pressão de Retorno do Escape
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão Mínima do Turbo
Pressão Mínima do Turbo
Qualidade Óleo do Motor
Quantidade Injetada por ciclo
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Temperatura Antes do Filtro DPF
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar - Antes da Turbina
Temperatura do Ar - Antes da Turbina
Temperatura do Ar - Após Turbina
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar Pressurizado
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Tensão da Bateria
Válvula Controle de Pressão
Válvula EGR
Velocidade do Veículo