Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ DELPHI CDID3 S2 - UTILITÁRIO (EURO-5) SPRINTER

Informações do Sistema

Parâmetros
Água no Combustível
Aquecedor do Filtro de Combustível
Aquecimento do Respiro do Motor
Bomba Combustível
Bomba Combustível
Bomba de Óleo
Carga de Fuligem de Referência
Coletor Variável
Contaminação do Filtro de Ar
Controle da Válvula de Admissão de Ar
Controle de Torque
Correção de Marcha Lenta
Correção Tempo de Injeção Cilindro 1
Correção Tempo de Injeção Cilindro 2
Correção Tempo de Injeção Cilindro 3
Correção Tempo de Injeção Cilindro 4
Desligamento do Motor
Desvio de Pressão do Rail
Desvio do Cilindro 1
Desvio do Cilindro 2
Desvio do Cilindro 3
Desvio do Cilindro 4
Fator de Correção 1
Fator de Correção 2
Fator Lambda
Fuligem Calculada
Fuligem Filtro DPF
Hodômetro Total
Injeção Principal
Injetor do Catalisador SCR
Interruptor de Kickdown
Interruptor de Posição Park Assist
Km Após Regeneração
Km Após Substituição do DPF
Linha de Combustível Baixa
Luz de Anomalias
Massa de Ar por Cilindro
Módulo de Controle da Transmissão
Nível do Óleo do Motor
Nível do Tanque de Combustível
Partida do Motor
Pedal do Acelerador
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Pressão Atmosférica
Pressão de Controle
Pressão Diferencial do Filtro DPF
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Quantidade de Fuligem
Relé da Bomba
Relé de Alimentação - IN
Relé de Alimentação - OUT
Resistência da Sonda Lambda
Rotação do Motor
Sensor de Contrapressão do Escape
Sensor de Pressão
Sensor de Pressão de Escape
Sensor de pressão no rail
Sensor de Temperatura de Combustível
Sensor de Temperatura de Óleo
Sensor MAP
Sinal de Partida
Sincronismo CMP/CKP
Solicitação de Torque do Motor
Solicitação do Torque
Status da Ignição
Temperatura Após Radiador Escape
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Gás de Escape Antes da EGR
Temperatura do Gás de Escape Antes do DPF
Temperatura do Gás de Escape do DPF
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura do Turbo
Tensão da Bateria
Termostato
Torque Atual do Motor
Torque do Motor
Válvula Bypass EGR
Válvula Controle de Pressão
Válvula Controle de Pressão Desejada
Válvula Controle Pressão
Válvula de Controle de Arrefecimento
Válvula Wastegate
Vávula EGR
Velocidade do Veículo
Ajustes
Regeneração do DPF
Inicialização da Bomba de Combustível
Reset Filtro de Ar
Programação do Injetor do Cilindro 1
Programação do Injetor do Cilindro 2
Programação do Injetor do Cilindro 3
Programação do Injetor do Cilindro 4
Reset da Sonda Lambda
Aprendizado da Borboleta
Reset do Sensor de Rotação
Reset do Injetor de ARLA
Reset Após Colisão
Reset Sensor Temp. Catalisador
Reset do Indicador do SCR
Atuadores
Corte do Injetor 1
Corte do Injetor 2
Corte do Injetor 3
Corte do Injetor 4
Bomba de Combustível
Válvula Wastegate
Válvula Controle de Óleo
Válvula de Pressão do Turbo
Vela de Aquecimento
Luz de Anomalias
Teste da Válvula EGR
Teste Válvula EGR 2
Aquecedor Filtro Combustível
Aquecedor Respiro do Cárter
Teste do Termostato
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Pesado
UTILITÁRIO (EURO-5) SPRINTER

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
SPRINTER 2.2 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)