Adaptação da Marcha Lenta
Adaptação da Mistura
Aquecimento do SO2
Atuador da Marcha Lenta
Avanço de Ignição
Borboleta em Plena Carga
Compressor do Ar-Condicionado
Configuração Hi-Flex
Consumo de Combustível
Controle das Detonações
Correção da Mistura
Detonação no Cilindro 1
Detonação no Cilindro 2
Detonação no Cilindro 3
Detonação no Cilindro 4
Índice de Álcool no Combustível
Inicialização da Taxa de Álcool
Interruptor da Direção Hidráulica
Interruptor de Freio 1
Interruptor de Freio 2
Luz de Anomalias
Marcha Lenta Acelerada
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição de Referência em Marcha Lenta
Posição Máxima da Borboleta P1
Posição Máxima da Borboleta P2
Posição Mínima da Borboleta P1
Posição Mínima da Borboleta P2
Potência Consumida pelo Ar-Condicionado
Pressão Atmosférica
Pressão do Ar-Condicionado
Purga do Canister
Reconhecimento do Cilindro 1
Relé da Bomba de Combustível
Relé de Partida à Frio
Rotação do Motor
Rotação em Marcha Lenta
Sensor MAP
Sensor SO2 (B1S1)
Sinal Park / Neutro
Solenoide de Partida à Frio
Solenoide de Partida à Frio
Solicitação do Ar-Condicionado
Status da Linha +15
Status do Imobilizador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2