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INJEÇÃO CHERY E4T15 - TIGGO 7 1.5 T-HEV

Informações do Sistema

Parâmetros
Ângulo Abertura do Comando Admissão Desejado
Ângulo de Ignição
Ângulo de Referência Inferior da Borboleta
Carga do Motor Relativa
Contador de Falhas de Ignição
Controle da Válvula Wastegate
Controle do Atuador da Borboleta
Controle do Variador do Comando de Admissão
Controle do Variador do Comando de Escape
Correção da Mistura
Distância com a Luz de Anomalias (MIL) Ativa
Eletroventilador 1
Eletroventilador 2
Estado de Carga da Bateria (HEV)
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Fator Lambda
Fluxo de Combustível
Fluxo do Cânister
Interruptor da Luz de Freio
Interruptor do Pedal de Freio
Marcha Engatada
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Percentual de Etanol
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - P2
Pressão Atmosférica
Pressão de Admissão Antes da Borboleta
Pressão do Servo Freio
Pressão do Turbo
Relação A/F
Retardo de Ignição do Cilindro 1
Retardo de Ignição do Cilindro 2
Retardo de Ignição do Cilindro 3
Retardo de Ignição do Cilindro 4
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor de Detonação do Cilindro 4
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda Lambda B1S1
Sonda Lambda B1S2
Status da Bomba do Servo Freio
Status do Motor
Status do Piloto Automático
Status do Start-Stop
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento Calculada
Temperatura de Arrefecimento na Partida
Temperatura de Escape Antes do Catalisador
Temperatura de Escape Após o Catalisador
Temperatura do Ar Antes da Borboleta
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão Calculado
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tensão Configurada no Gerador (HEV)
Tensão da Bateria
Tensão de Referência Inferior da Borboleta
Tensão do Potenciômetro DK-NLP
Tensão Potenciômetro Duplo Pedal Acelerador
Torque Desejado do Motor
Torque do Motor Real
Torque Máximo Indicado do Motor
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
ARRIZO 6 1.5 T-HEV
Leve
TIGGO 7 1.5 T-HEV
 

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