Aceleração do Veículo
Adaptação da Borboleta
Adaptação da Borboleta Desejada
Adaptação da Borboleta P1
Adaptação da Borboleta P2
Adaptação da Linha de Alta Pressão de Comb.
Adaptação da Linha de Baixa Pressão de Comb.
Adaptação de Carga Parcial da Sonda
Adaptação de Curto Prazo Borboleta/MAF
Adaptação de Longo Prazo Borboleta/MAF
Adaptação de Longo Prazo da Sonda
Adaptação de Perda de Torque
Adaptação de Perda de Torque da Marcha Lenta
Adaptação de Perda de Torque do Comp. do A/C
Adaptação de Perda de Torque Modo de Condução
Adaptação Inferior do Atuador do Turbo
Adaptação Superior do Atuador do Turbo
Ajuste de Combustível de Curto Prazo
Ajuste de Combustível de Longo Prazo
Ajuste de Longo Prazo na Marcha Lenta
Ângulo Abertura Válvula Ctrl de Combustível
Ângulo Fechamento Válvula Ctrl de Combustível
Aquecimento da Sonda B1S1
Ativação da Válvula Bypass do Turbo
Atraso de Ignição do Cilindro 1
Atraso de Ignição do Cilindro 2
Atraso de Ignição do Cilindro 3
Atraso de Ignição do Cilindro 4
Atuador do Turbo Desejado
Avanço de Ignição
Bomba Arrefecimento do Intercooler Desejada
Bomba Combustível
Bomba de Arrefecimento
Bomba de Arrefecimento 2
Botão de Reabastecimento do Tanque
Carga da Bateria Padronizada
Carga de Ar do Motor
Carga do Motor Absoluta
Carga do Motor Normalizada
Carga do Motor Relativa
Consumo de Combustível
Contador de Ignição
Contador de Pré-Ignições Cilindro 1
Contador de Pré-Ignições Cilindro 2
Contador de Pré-Ignições Cilindro 3
Contador de Pré-Ignições Cilindro 4
Controle de Desvio da Linha de Alta Pressão
Correção de Altitude
Corrente da Sonda SO2 B1S1
Corrente de Carga da Bateria (HEV)
Corrente do Sistema Elétrico (HEV)
Corte por Sobregiro
Desativação Cilindro 1
Desativação Cilindro 2
Desativação Cilindro 3
Desativação Cilindro 4
Deslocamento Ativo do Variador de Admissão
Deslocamento Ativo do Variador de Escape
Diferença da Posição de Referência do Comando
Diferença de Ângulo Desejado-Real do Variador
Diferença do Sensor Nível vs Consumo Real
Distância Percorrida Após DTC Apagado
Distância Percorrida Após Luz Anomalias Ativa
Eletroventilador
Estado de Carga da Bateria (HEV)
Falhas de Ignição a Cada 1000 RPM Cilindro 1
Falhas de Ignição a Cada 1000 RPM Cilindro 2
Falhas de Ignição a Cada 1000 RPM Cilindro 3
Falhas de Ignição a Cada 1000 RPM Cilindro 4
Fator de Adaptação da Ventilação do Tanque
Fator de Correção de Injeção do Cilindro 1
Fator de Correção de Injeção do Cilindro 2
Fator de Correção de Injeção do Cilindro 3
Fator de Correção de Injeção do Cilindro 4
Fator Lambda
Fator Lambda Desejado
Feedback Terminal 50 (Partida)
Fluxo de Gás de Escape Antes do Catalisador
Hodômetro Total
Hodômetro Total na ECU
Injeção de Ar Secundário Sensor 1
Interruptor da Luz de Freio
Interruptor do Freio
Interruptor do Freio 2
Limitação de Torque
Limite do Alerta do Nível de Óleo
Luz de Anomalias
Massa de Ar Desde a Partida do Motor
Massa de Ar na Borboleta
Massa de Ar na Primeira Partida do Motor
Massa de Combustível no Óleo
Média do Nível Dinâmico do Óleo
Medição Estática do Nível do Óleo
Modo de Operação do Motor
Modo Dinamômetro
Nível de Óleo Máximo no Intervalo de Inspeção
Nível de Óleo Mínimo no Intervalo de Inspeção
Nível Dinâmico de Óleo Excedido
Nível Dinâmico de Óleo Máximo Excedido
Nível do Combustível
Nível do Óleo
Nível do Tanque de Combustível
Nível Estático de Óleo Máximo Excedido
Nº Adaptações Comando Admissão
Nº Adaptações Comando Escape
Nº Ciclos de Condução Após DTC Apagado
Norma OBD Utilizada
Número de Abastecimentos com Tempo Excedido
Número de Abastecimentos sem Tempo Excedido
Número de Calibração
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 1
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 2
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 3
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 4
Número de Tentativas com Chaves Inválidas
Pedal Acelerador-P2
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador-P1
Pedal do Acelerador - P2
Ponto de Adaptação do Kick-Down
Posição da Borboleta Desejada
Posição da Borboleta - Normalizada
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Válvula do Cânister Desejada
Posição do Comando no Início de Fase
Posição do Variador do Comando de Admissão
Potência do Gerador
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica 2
Pressão Coletor de Admissão
Pressão Combustível Desejada da Linha de Alta
Pressão de Combustível da Linha de Alta
Pressão de Freio
Pressão Desejada Linha Combustível de Baixa
Pressão Desejada no Coletor de Admissão
Pressão do Rail
Pressão do Sistema de Ventilação do Tanque
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Regulador de Saída da Linha de Alta Pressão
Relé de Partida
Resistência do Aquecedor da Sonda B1S2
Resistência do Aquecedor Sonda B1S1
Rotação de Entrada da Embreagem
Rotação do Comando de Válvulas
Rotação do Motor
Rotação do Motor Desejada
Rotação do Motor Elétrico (HEV)
Sensor de Pressão do Tanque de Combustível
Sensor do Pedal do Freio
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal de Carga do Gerador
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Adaptação da Borboleta
Status da Sonda SO2
Status de Ajuste Básico
Status de Ignição
Status de Operação da Sonda B1S2
Status de Reabastecimento do Tanque
Status do Aquecimento da Sonda B1S2
Status do Controle da Sonda
Status do Kick-Down
Status do Monitoramento de Falha de Ignição
Status do Motor
Status Terminal 50 (Partida)
Temp. de Arrefecimento na Saída do Radiador
Temperatura Ar de Admissão Antes da Borboleta
Temperatura Arref. Antes da Eletrônica (HEV)
Temperatura da Sonda SO2 B1S1
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento na Partida
Temperatura de Arrefecimento Saída Radiador
Temperatura de Combustível
Temperatura de Escape
Temperatura Desejada na Saída do Radiador
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Circuito de Aquecimento
Temperatura do Óleo
Temperatura Externa
Temperatura Externa (CAN)
Temperatura Externa do Compressor do Turbo
Temperatura Gás Escape Antes do Catalisador
Tempo de Injeção
Tempo Desde a Ignição Desligada
Tempo Desde a Partida do Motor
Tempo do Último Desligamento do Motor
Tensão da Bateria
Tensão da Bateria (HEV)
Tensão da Bateria Linha +30
Tensão do Sistema Elétrico (HEV)
Tipo de Combustível
Tolerância do Sensor do Variador de Admissão
Tolerância do Sensor do Variador de Escape
Torque Desejado do Motor de Combustão
Torque Desejado do Trem de Força
Torque do Compressor do A/C
Torque do Gerador Ajustado
Torque do Motor
Torque do Sistema Elétrico (HEV)
Torque Requisitado do Compressor do A/C
Total de Falhas de Ignição
Último Nível Dinâmico do Óleo
Valor Aprendizado Repouso do Pedal do Freio
Valor de Correção Sensor de Pressão do Tanque
Válvula Bypass do Radiador
Válvula Bypass do Turbo
Válvula Bypass do Turbo Atual
Válvula Bypass do Turbo Desejada
Válvula Bypass do Turbo Deslocamento Aberto
Válvula Bypass do Turbo Deslocamento Fechado
Variador do Comando de Admissão
Variador do Comando de Admissão
Variador do Comando de Admissão Desejado
Variador do Comando de Escape
Variador do Comando de Escape
Variador do Comando de Escape Desejado
Vazamento de Ar
Velocidade do Veículo
Volume de Combustível da Bomba Alta Pressão