Aceleração do Veículo
Aceleração Lateral do Veículo
Aceleração Longitudinal
Adap. 0 - Atuador de Controle do Turbo
Adap. Curtas com Detecção de Falha de Ignição
Adap. Inferior - Atuador de Controle do Turbo
Adap. Pos. Emergência Sensor da Borboleta P1
Adap. Pos. Emergência Sensor da Borboleta P2
Adap. Superior - Atuador de Controle do Turbo
Adaptação Controle Oxigênio - Carga Parcial
Adaptação Curta da Borboleta para Sensor MAF
Adaptação da Bomba de Combustível de Baixa
Adaptação da Posição da Borboleta
Adaptação da Posição da Borboleta Desejada
Adaptação da Regulagem de Pressão do Rail
Adaptação da Tolerância do Comando Admissão
Adaptação da Tolerância do Comando do Escape
Adaptação de Perda de Torque da Marcha Lenta
Adaptação de Perda de Torque do Comp. do A/C
Adaptação do Curso do Comando da Admissão
Adaptação do Curso do Comando do Escape
Adaptação do Injetor do Cilindro 1
Adaptação do Injetor do Cilindro 2
Adaptação do Injetor do Cilindro 3
Adaptação do Kick-Down
Adaptação do Sensor de Ângulo da Borboleta P1
Adaptação do Sensor de Ângulo da Borboleta P2
Adaptação Longa da Borboleta para Sensor MAF
Ajuste Curto da Mistura B1S2
Ajuste Curto da Mistura de Combustível
Ajuste Longo da Mistura de Combustível
Ajuste Longo da Sonda Lambda
Ajuste Longo de Combustível em Marcha Lenta
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S1
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S2
Atraso de Ignição do Cilindro 1
Atraso de Ignição do Cilindro 2
Atraso de Ignição do Cilindro 3
Atuador do Bypass de Controle do Turbo
Atuador Variador Comando da Admissão
Atuador Variador Comando do Escape
Bypass Controle da Entrada do Turbo Desejado
Bypass de Controle da Entrada do Turbo
Carga do Alternador
Carga do Motor
Carga do Motor Relativa
Ciclos Condução Após Apaga Falhas
Comando da Bomba de Combustível Desejado
Consumo de Combustível
Consumo no Atual Ciclo de Condução
Controlador da Pressão do Turbo Desejado
Controle 1 - Sensor O2
Controle 2 - Sensor O2
Controle do Came de Abertura das Válvulas
Controle do Came de Fechamento das Válvulas
Controle do Desvio da Pressão do Rail
Correção de Altitude
Corrente da Sonda SO2 B1S1
Corrente de Carga do Compressor do A/C
Desativação Cilindro 1
Desativação Cilindro 2
Desativação Cilindro 3
Desvio da Posição Referência do Comando
Detecção Falhas Ignição
Diferença do Var. do Comando (Atual/Desejado)
Distância Percorrida Após Apaga Falhas
Distância Percorrida com a MIL Ativa
Distância Percorrida Registrada no Módulo
Enriquecimento da Partida à Frio - Adap. 1
Enriquecimento da Partida à Frio - Adap. 2
Enriquecimento da Partida à Frio - Adap. 3
Enriquecimento da Partida à Frio - Adap. 4
Enriquecimento da Partida à Frio - Adap. 5
Falhas de Ignição no Cilindro 1
Falhas de Ignição no Cilindro 2
Falhas de Ignição no Cilindro 3
Falhas Ignição em 1000 RPM - Cilindro 1
Falhas Ignição em 1000 RPM - Cilindro 2
Falhas Ignição em 1000 RPM - Cilindro 3
Fator Básico Correção Injetor do Cilindro 1
Fator Básico Correção Injetor do Cilindro 2
Fator Básico Correção Injetor do Cilindro 3
Fator de Correção da Mistura de Combustível
Fator de Correção da Vida Útil do Catalisador
Fator de Correção do Injetor do Cilindro 1
Fator de Correção do Injetor do Cilindro 2
Fator de Correção do Injetor do Cilindro 3
Fator Lambda B1S1
Fator Lambda Desejado
Fator Lambda Sonda SO2 B1S1
Fluxo de Gases Pelo Catalisador
Fuga de Ar Registrada
Hodômetro Total
Interruptor do Cruise Control
Lado de Pressão Baixa do Servo Freio
Limite de Velocidade Programado
Massa de Ar Admitida Desde a Partida do Motor
Massa de Ar Desejada
Nível de Combustível
Nível de Combustível
Nº Adaptações Variador Comando da Admissão
Nº Adaptações Variador Comando do Escape
Nº de Pré-Ignições do Cilindro 1
Nº de Pré-Ignições do Cilindro 2
Nº de Pré-Ignições do Cilindro 3
Nº Desativações Permanentes Piloto Automático
Nº Desativações Temporárias Piloto Automático
Número de Injeções
Número de Partidas Automáticas
Número de Partidas Implausíveis - Start/Stop
Número de Partidas Manuais
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pos. Desejada Bomba Recirculação do Arref.
Pos. Desejada do Atuador de Controle do Turbo
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Válvula do Bypass do Turbo
Posição de Fase do Variador Comando Admissão
Posição de Fase do Variador do Comando Escape
Posição Desejada da Válvula Borboleta
Posição Desejada da Válvula Cânister
Posição Desejada Variador Comando da Admissão
Posição Desejada Variador Comando de Escape
Posição do Acelerador - P1
Posição do Acelerador - P2
Posição do Comando - Início da Janela de Fase
Posição do Variador do Comando de Admissão
Posição do Variador do Comando do Escape
Potência do Alternador
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada Linha Combustível de Baixa
Pressão Desejada no Coletor de Admissão
Pressão do Rail Desejada
Pressão dos Freios
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Corrigida
Pressão do Turbo Desejada
Pressão Servo Freio
PWM do Sensor de Etanol - Temp. Combustível
Quantidade de Etanol no Combustível
Referência Pos. Aberta do Bypass do Turbo
Referência Pos. Fechada do Bypass do Turbo
Regulador de Pressão de Combustível - Atual
Regulador Pressão de Combustível - Desejada
Resistência do Aquecedor da Sonda SO2 B1S1
Resistência do Aquecedor da Sonda SO2 B1S2
Resistência Interna da Sonda SO2 B1S2
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Comando de Válvulas
Saída do Regulador de Pressão do Rail
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor de Pressão Anterior a Borboleta
Sensor de Temperatura do Ar de Admissão 1
Sensor de Temperatura do Ar de Admissão 2
Sensor de Temperatura do Arrefecimento 1
Sensor de Temperatura do Arrefecimento 2
Sinal do Sensor de Etanol
Sinal Sensor de Etanol para Temp. Combustível
Solicitação de Torque do A/C
Solicitação de Torque do Alternador
Sonda Lambda SO2 B1S1
Sonda Lambda SO2 B1S2
Sonda SO2 B1S1 Desejada para Mistura Pobre
Status de Erro do Start/Stop
Status de Operação do Motor
Status do Kick-Down
Temp. de Arrefecimento na Saída do Radiador
Temperatura Arref. Saída do Radiador Desejada
Temperatura da Sonda SO2 B1S1
Temperatura de Arrefecimento na Partida
Temperatura de Arrefecimento Saída Radiador
Temperatura de Escape
Temperatura de Escape Antes do Catalisador
Temperatura do Cabeçote do Motor
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape Calculada
Temperatura Externa
Temperatura Externa (CAN)
Tensão Linha 30
Torque Compressor de A/C
Torque Desejado no Powertrain
Torque Desejado no Virabrequim do Motor
Torque do Motor
Total de Falhas de Ignição
Total de Pré -Ignições no Cilindro 1
Total de Pré -Ignições no Cilindro 2
Total de Pré -Ignições no Cilindro 3
Velocidade do Piloto Automático
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Volume de Combustível da Bomba Alta Pressão