Adaptação da Quantidade de Etanol
Adaptação por Detonação no Cilindro 1
Adaptação por Detonação no Cilindro 2
Adaptação por Detonação no Cilindro 3
Adaptação por Detonação no Cilindro 4
Ajuste de Combustível Lambda Pós Catalisador
Ajuste de Combustível para Carga Parcial
Ajuste de Combustível para Marcha Lenta
Ajuste de Posição da Borboleta
Aquecedor da Sonda B1S1
Aquecedor da Sonda B1S2
Aquecimento do Catalisador
Avanço de Ignição do Cilindro 1
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Avanço de Ignição do Cilindro 4
Carga Relativa do Motor
Coletor de Admissão Variável
Compressor do Ar-Condicionado
Controle do CVVT da Admissão
Controle do CVVT do Escape
Controle Lambda em Malha Fechada
Correção da Sonda Lambda
Desvio do Comando de Admissão
Desvio do Comando de Admissão Referência
Desvio do Comando de Escape
Desvio do Comando de Escape Referência
Detonação Detectada
Distância Percorrida Após Apaga Falhas
Distância Percorrida com a MIL Ativa
Falhas de Ignição no Cilindro 1 - Catalisador
Falhas de Ignição no Cilindro 1 - Emissões
Falhas de Ignição no Cilindro 2 - Catalisador
Falhas de Ignição no Cilindro 2 - Emissões
Falhas de Ignição no Cilindro 3 - Catalisador
Falhas de Ignição no Cilindro 3 - Emissões
Falhas de Ignição no Cilindro 4 - Catalisador
Falhas de Ignição no Cilindro 4 - Emissões
Fator Lambda
Fator Lambda Desejado
Fator para Adaptação do Etanol
Imobilizador Integrado
Indicador de Anomalias
Indicador Main do Piloto Automático
Indicador Set do Piloto Automático
Int. Borboleta Fechada (Marcha Lenta)
Interruptor da Borboleta Aberta (WOT)
Interruptor da Luz de Freio
Interruptor do Freio
Interruptor Ignição
Massa de Ar Admitida
Nível de Combustível
Nível do Tanque de Combustível
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Piloto Automático
Posição Desejada do Comando de Admissão
Posição Desejada do Comando de Escape
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Escape
Pressão Atmosférica
Pressão do Ar-Condicionado
Pressão do Ar-Condicionado
Proteção Contra Superaquecimento
Quantidade de Etanol no Tanque
Relé Principal
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor de Nível de Combustível
Sensor de Posição da Borboleta Pista 1
Sensor de Posição da Borboleta Pista 1
Sensor de Posição da Borboleta Pista 2
Sensor de Posição da Borboleta Pista 2
Sensor MAF Integrado
Sensor MAP
Sensor MAP
Sensor MAP Integrado
Sinal do CVVT da Admissão
Sinal do CVVT do Escape
Sincronização Comando/Virabrequim
SO2 B1S1 em Malha Fechada
SO2 B1S2 em Malha Fechada
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status de Operação do Motor
Status do Ar-Condicionado
Status do Cut Off
Status do CVVT
Status do Motor
Status do Piloto Automático
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento na Partida
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar na Partida
Temperatura do Óleo Calculada
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Ignição Ativa
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão de Referência da Borboleta
Válvula do Cânister
Velocidade da Turbina do Conversor de Torque
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2