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INJ. T-GDI KEFICO-2 - HB20 1.0-T 12V

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Borboleta na Marcha Lenta S1
Adaptação da Borboleta na Marcha Lenta S2
Adaptação da Detonação do Cilindro 1
Adaptação da Detonação do Cilindro 2
Adaptação da Detonação do Cilindro 3
Adaptação Posição Borboleta em Marcha Lenta
Ajuste Combustível Curto Prazo B1
Ajuste Combustível Longo Prazo B1
Ajuste de Combustível em Marcha-Lenta
Ângulo de Adaptação do Comando de Válvulas 1
Ângulo de Adaptação do Comando de Válvulas 2
Ângulo de Adaptação do Comando de Válvulas 3
Ângulo de Adaptação do Comando de Válvulas 4
Aquecimento da Sonda SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Aquecimento Sonda SO2 B1S2
Atraso na Detonação do Cilindro 1
Atraso na Detonação do Cilindro 2
Atraso na Detonação do Cilindro 3
Atuador da Bomba de Alta
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição do Cilindro 1
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Bomba Combustível
Capacidade Nominal da Bateria
Carga do Alternador
Carga do Motor Calculada
Compressor do A/C
Controle de Pressão de Combustível Abertura
Controle de Pressão de Combustível Fechamento
Controle do Variador do Comando de Admissão
Controle do Variador do Comando de Escape
Correção de Altitude
Cut Off
Detonação Detectada
Distância Percorrida Após MIL Ativa
Erro do Sensor de Bateria (AMS)
Estado de Carga da Bateria
Estado de Carga da Bateria (AMS)
Falhas de Ignição - Dano Catalisador - Cil 1
Falhas de Ignição - Dano Catalisador - Cil 2
Falhas de Ignição - Dano Catalisador - Cil 3
Falhas de Ignição - Dano Catalisador - Todos
Falhas de Ignição - Emissões Severas - Cil 1
Falhas de Ignição - Emissões Severas - Cil 2
Falhas de Ignição - Emissões Severas - Cil 3
Falhas de Ignição - Emissões Severas - Todos
Indicador de Anomalias
Interruptor da Luz de Freio
Interruptor do Pedal de Freio
N° de Falhas de Ignição no Cilindro 1
N° de Falhas de Ignição no Cilindro 2
N° de Falhas de Ignição no Cilindro 3
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Alavanca de Mudanças
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Ajustada
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - P2
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Comando de Admissão vs Virabrequim
Posição do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape Desejado
Posição do Comando de Escape vs Virabrequim
Posição do Controle do Turbo Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Quantidade de Álcool no Combustível
Relé Bomba Combustível
Relé Principal
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor AMS
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do A/C
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Carga da Bateria
Status de Carga da Bateria Inválido (AMS)
Status de Corrente de Repouso Inválido (AMS)
Status de Ignição
Status do Motor
Status Inválido do Sensor da Bateria (AMS)
Status Vida Útil da Bateria (AMS)
Temperatura da Bateria (AMS)
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Torque Atual
Válvula de Purga do Cânister
Válvula de Recirculação do Turbo (RCV)
Válvula do Cânister
Variador do Comando de Admissão
Variador do Comando de Escape
Velocidade do Veículo
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
HB20 1.0-T 12V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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