Ajuste da Posição da Borboleta
Aquecedor SO2 B1S1
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição
Código do Transponder
Compressor do A/C
Comunicação ECM-A/C
Consumo de Combustível
Correção da Marcha Lenta
Correção da Mistura
Falha de Ignição do Cilindro 1
Falha de Ignição do Cilindro 2
Falha de Ignição do Cilindro 3
Falha de Ignição do Cilindro 4
Interruptor do Freio 2
Luz - Avarias
Luz - Sobreaquecimento
Marcha Lenta Acelerada
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador em Carga Total
Pedal do Acelerador em Marcha Lenta
Pedal do Freio
Posição da Alavanca P/N
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Máxima - Pista 1
Posição da Borboleta Máxima - Pista 2
Posição da Borboleta Mínima - Pista 1
Posição da Borboleta Mínima - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Pedal do Acelerador - P1
Posição do Pedal do Acelerador - P2
Potência Absorvida pelo A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão no Coletor
Pressostato da Direção
Regulagem da Mistura
Relé da Bomba de Combustível
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
Sinal Antiarranque
Sinal das Detonações
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Válvula de Admissão de Ar
Válvula de Controle de Marcha Lenta
Válvula de Purga do Cânister
Válvula de Purga do Cânister
Válvula do Comando de Válvulas
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2