Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ BOSCH EDC CR41R - UTILITÁRIO (EURO-5) VITO

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação do Cilindro 1 1100 Bar
Adaptação do Cilindro 1 300 Bar
Adaptação do Cilindro 1 800 Bar
Adaptação do Cilindro 2 1100 Bar
Adaptação do Cilindro 2 300 Bar
Adaptação do Cilindro 2 800 Bar
Adaptação do Cilindro 3 1100 Bar
Adaptação do Cilindro 3 300 Bar
Adaptação do Cilindro 3 800 Bar
Adaptação do Cilindro 4 1100 Bar
Adaptação do Cilindro 4 300 Bar
Adaptação do Cilindro 4 800 Bar
Água no Filtro de Combustível
Atuador da Borboleta
Atuador de Alta Pressão EGR
Atuador de Baixa Pressão EGR
Bloqueador Máximo do Filtro de Ar
Bomba de Combustível
Bomba de Combustível
Carga de Torque do Motor
Carga do Alternador
Coletor de Admissão Variável
Comunicação do Alternador
Controle EGR de Alta Pressão
Hodômetro Total
Massa de ar por cilindro
Nível de Combustível no Tanque
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível da Linha de Baixa
Pressão de Escape
Pressão Diferencial do Filtro DPF
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Quantidade de Injeção do Cilindro 1
Quantidade de Injeção do Cilindro 2
Quantidade de Injeção do Cilindro 3
Quantidade de Injeção do Cilindro 4
Quantidade Injetada
Regulação do Alternador
Relé do Motor de Partida
Rotação do Motor
Sensor de Temperatura de Combustível
Sensor MAP
Status Alternador
Status de Ignição
Status do Alternador 2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Escape Pré DPF
Temperatura de Escape Pré Turbo
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do ar Pós Turbo
Temperatura do Combustível
Tensão da Bateria
Terminal 61
Torque Disponível
Torque do Motor Atual
Torque Solicitado pelo Motorista
Total Injetado
Válvula de Controle de Combustível
Válvula de Controle de Turbo
Válvula do Sistema de Escape
Válvula do Sistema de Escape
Variação de Pressão Rail
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Ajustes
Inicialização da Bomba de Combustível
Inicialização do Filtro DPF
Inicialização do Filtro de Ar
Inicialização do Sensor de Pressão DPF
Inicialização da Válvula EGR Alta
Inicialização da Válvula EGR Baixa
Inicialização da Válvula de Controle ESC
Inicialização do Sensor MAF
Inicialização do coletor de Admissão
Inicialização do Sensor de Oxigênio
Inicialização do Catalisador SCR
Inicialização da Válvula Borboleta
Reset na Adaptação Adblue
Reset Adap Controle de Combustível
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Corte do Injetor 1
Corte do Injetor 2
Corte do Injetor 3
Corte do Injetor 4
Bomba de Combustível
Luz de Anomalias
Controle Pressão Turbo
Válvula Bypass do Radiador
Válvula EGR de Alta Pressão
Válvula EGR de Baixa Pressão
Válvula do Sistema de Escape
Velas de Aquecimento
Válvula Borboleta
Válvula CUT-OFF de Admissão
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Pesado
UTILITÁRIO (EURO-5) VITO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
VITO 1.6-T DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)