Adaptação do Cilindro 1 1100 Bar
Adaptação do Cilindro 1 300 Bar
Adaptação do Cilindro 1 800 Bar
Adaptação do Cilindro 2 1100 Bar
Adaptação do Cilindro 2 300 Bar
Adaptação do Cilindro 2 800 Bar
Adaptação do Cilindro 3 1100 Bar
Adaptação do Cilindro 3 300 Bar
Adaptação do Cilindro 3 800 Bar
Adaptação do Cilindro 4 1100 Bar
Adaptação do Cilindro 4 300 Bar
Adaptação do Cilindro 4 800 Bar
Água no Filtro de Combustível
Atuador da Borboleta
Atuador de Alta Pressão EGR
Atuador de Baixa Pressão EGR
Bloqueador Máximo do Filtro de Ar
Bomba de Combustível
Bomba de Combustível
Carga de Torque do Motor
Carga do Alternador
Coletor de Admissão Variável
Comunicação do Alternador
Controle EGR de Alta Pressão
Hodômetro Total
Massa de ar por cilindro
Nível de Combustível no Tanque
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível da Linha de Baixa
Pressão de Escape
Pressão Diferencial do Filtro DPF
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Quantidade de Injeção do Cilindro 1
Quantidade de Injeção do Cilindro 2
Quantidade de Injeção do Cilindro 3
Quantidade de Injeção do Cilindro 4
Quantidade Injetada
Regulação do Alternador
Relé do Motor de Partida
Rotação do Motor
Sensor de Temperatura de Combustível
Sensor MAP
Status Alternador
Status de Ignição
Status do Alternador 2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Escape Pré DPF
Temperatura de Escape Pré Turbo
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do ar Pós Turbo
Temperatura do Combustível
Tensão da Bateria
Terminal 61
Torque Disponível
Torque do Motor Atual
Torque Solicitado pelo Motorista
Total Injetado
Válvula de Controle de Combustível
Válvula de Controle de Turbo
Válvula do Sistema de Escape
Válvula do Sistema de Escape
Variação de Pressão Rail
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento